1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Turquia acesso twitter

 

Depois de o Primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdoğan, ter optado por bloquear o acesso ao Twitter em todo o pais, muitos utilizadores começaram a utilizar os servidores DNS da Google para ultrapassar o bloqueio. No entanto esse processo também foi agora bloqueado.

 

Segundo revela a agência noticiosa BloomBerg, os servidores DNS da Google foram igualmente bloqueados dentro da Turquia, deixando assim de ser uma opção para os utilizadores que pretendam aceder ao Twitter.

 

O Twitter, em resposta, refere que se encontra a analisar o caso das supostas gravações difamatórias partilhadas no serviço, aconselhando os utilizadores do pais que pretendam enviar tweets que o efetuem via SMS.

 

As medidas impostas pelo primeiro-ministro turco já foram alvo de criticas de vários representantes mundiais, nomeadamente por parte da Casa Branca dos EUA.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech