No âmbito da sua associação ao futebol, as marcas MEO e MOCHE uniram esforços para reforçar o posicionamento da sua rede móvel sub-25. Nos jogos a realizar nos seus estádios, Futebol Clube do Porto e Sport Lisboa e Benfica na 26ª jornada e Sporting Clube de Portugal na 27ª jornada, as duas marcas marcarão presença, em simultâneo, no equipamento principal do primeiro escalão do campeonato nacional de futebol. Os jogadores com menos de 25 anos dos três clubes alinharão com um equipamento com o logótipo do MOCHE, enquanto a restante equipa se apresentará no relvado com patrocínio do MEO.
Esta iniciativa visa reforçar a estratégia da marca em posicionar-se junto da faixa etária sub-25, através de uma nova imagem, um novo posicionamento e uma nova forma de comunicar. Como elemento de diferenciação da marca MOCHE, e pela primeira vez num jogo do campeonato nacional de futebol, uma equipa subirá ao relvado e jogará os 90 minutos com duas marcas na mesma camisola.
No âmbito deste patrocínio e como forma de sublinhar a irreverência da marca, o MOCHE irá ainda distribuir camisolas de uma forma inédita e original, fazendo-as sobrevoar os adeptos presentes no estádio com a ajuda de drones.
A PT, através das suas marcas MOCHE e MEO, é um dos grandes apoiantes do desporto nacional, destacando-se não só ao nível da presença no futebol como também num conjunto alargado de outras modalidades, como surf, bodyboard, BTT, hipismo, golfe ou ténis, representadas pelas equipas MEO Dream Team e MOCHE Surf Team.
Fonte: Portugal Telecom