1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows phone utilização

 

De acordo com os últimos dados revelados pela empresa Kantar, o Windows Phone já supera o iOS da Apple em, pelo menos, 24 países.

 

De acordo com a empresa, os dados foram obtidos tendo apenas em conta o número de equipamentos com o sistema Windows Phone vendidos ao longo de 2013.

Em março de 2013, o número de equipamentos com o Windows Phone vendidos era já superior ao dos iOS em 7 países. Até ao final do ano este valor aumentou para os 24. Nesta listagem encontram-se países da América do Sul, África e da Europa.

 

A empresa aponta ainda algumas possibilidades para o aumento no número das vendas dos equipamentos com Windows Phone. De acordo com a empresa, os equipamentos de entrada de gama, e consequentemente mais baratos, com o sistema operativo da Microsoft foram um dos principais fatores para as vendas elevadas em certos países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech