1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox os

 

A Mozilla revelou o lançamento da versão 1.3 do Firefox OS, contando com diversas novidades.

 

De acordo com o portal Engadget, o Firefox OS já se encontra disponível para os parceiros da empresa. Apesar deste sistema ainda não se encontrar ao mesmo nível que o Android, pretende ser implementado em vários equipamentos de baixo custo. Esta atualização pretende implementar diversas novidades e melhorias.

 

A nova versão conta agora com um novo sistema de configuração e gestão de equipamentos Dual Sim. Foi ainda adicionada a possibilidade de flash e autofoco contínuo, dependendo das capacidades do hardware.

 

A aplicação do Album também foi melhorada, contando agora com a possibilidade de separar as fotos em categorias diferentes.

Principalmente para os programadores, foi também adicionado o suporte a WebGL, Asm.js e WebAudio, assim como à tecnologia NFC.

 

Ainda se desconhece se os atuais modelos no mercado com o FirefoxOS irão receber a atualização, mas os futuros equipamentos já irão contar com a versão atualizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech