1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox 23

 

A Mozilla disponibilizou uma nova atualização para o navegador Firefox. A versão 23 conta com diversas melhorias, nomeadamente a nível da segurança, privacidade e nas ferramentas embutidas no navegador.

 

Uma das alterações mais evidentes encontra-se no novo logótipo, que ficou mais simples e polido.

A nível das funcionalidades encontra-se um novo sistema de controlo de ligações seguras (https), que permite evitar o carregamento de conteúdos não seguros (http) em ligações que se encontrem seguras (https).

 

Principalmente destinado aos programadores, as “Ferramentas para programadores” contam com um novo separador de “Rede”, onde é possível verificar todas as ligações efetuadas durante o carregamento de um site.

 

A versão do Firefox para Android também recebeu esta atualização, contando igualmente com a alteração no ícone e com o suporte nativo a RSS.

 

A atualização encontra-se já disponível no site do Firefox ou através do sistema de atualizações do navegador/Google Play.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech