1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook pedir botão

 

Desde o início de Janeiro que vários utilizadores começaram a poder utilizar o botão “Pedir” no Facebook. No entanto este encontra-se agora disponível em todos os perfis pessoais.

 

Este botão permite que os amigos e visitantes de um perfil possam “pedir” que os dados pessoais desse utilizador sejam preenchidos. O botão surge na secção “Sobre”, sendo que, uma vez clicado, o utilizador irá receber uma notificação para o preenchimento.

 

Previamente, quando os dados não eram preenchidos, o Facebook ia apresentado ocasionalmente algumas possibilidades para o preenchimento, de forma automática, baseando-se em vários fatores das atividades do utilizador.

 

No entanto, o Facebook possibilita que a resposta seja enviada de forma privada. Ou seja, quando é realizado um pedido de alguma informação, o utilizador poderá optar por responder apenas para a pessoa que pediu, invés de alterar a informação no seu perfil e, dessa forma, permitir o acesso a todos os contactos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech