1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple beats

 

Apesar de os rumores já apontarem o negócio à vários dias, a Apple confirmou oficialmente a aquisição a empresa Beats.

 

O CEO da Apple, Tim Cook, publicou uma nova foto no seu perfil do Twitter a confirmar a aquisição a Beats. Os rumores apontavam para que a empresa poderia estar apenas interessada na aquisição da Beats Music, no entanto a Apple adquiriu tanto o património da Beats a nível do hardware como do software.

 

De acordo com o Financial Times, o negócio envolve o pagamento de 3 mil milhões de dólares, sendo que 2.6 mil milhões serão em dinheiro e 400 milhões em ações da Apple. A concretização do negócio encontra-se prevista para Setembro.

 

É possível que as várias tecnologias e serviços da Beats venham a ser integradas em futuros produtos, no entanto Tim Cook não avançou detalhes neste aspeto.

 

Para celebrar a aquisição, a aplicação Beats Music para iOS foi atualizada, contando ainda com uma redução de 20 dólares na subscrição anual do serviço. O período de teste da aplicação também foi alargado para duas semanas.

Tim Cook também confirmou que o serviço de streaming da Beats irá permanecer ativo para todos os utilizadores, incluindo os utilizadores das aplicações para Android e Windows Phone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech