1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

micro-LED

 

Não existem duvidas que a Apple encontra-se a apostar forte em desenvolver novas tecnologias para os ecrãs dos seus futuros dispositivos, e uma recente aquisição da empresa demonstra exatamente isso.

 

De forma recente a empresa revelou a aquisição de uma nova empresa em Taiwan, dedicada ao fabrico de ecrãs em Micro-LED, num negocio avaliado em mais de 330 milhões de dólares.

Os ecrãs Micro-LED fornecem uma qualidade de imagem final superior a qualquer outra tecnologia de ecrãs atualmente existente no mercado, e era uma tecnologia que vários rumores apontavam que a Apple estaria dedicada em desenvolver para futuros dispositivos da empresa.

 

Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado pela marcas, a aquisição da fabrica demonstra como esta se encontra dedicada em desenvolver tecnologias baseadas neste sistema. É possível que algumas novidades venham a surgir em futuros dispositivos da marca, ainda mais porque, segundo o relatório, a fabrica agora adquirida era também uma das que já fornecia equipamentos para a produção do iPhone – e como tal seria do conhecimento da Apple.

 

Seja como for, apesar desta aquisição, ainda se desconhecem os planos exatos da empresa para o futuro dos ecrãs nos seus dispositivos. Algumas fontes apontam que os primeiros modelos a chegarem ao mercado com ecrãs micro-LED serão as próximas unidades do iPad Pro, Apple Watch e o MacBook Pro, sendo posteriormente também integrada a linha do iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech