1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amd vs nvidia

 

A guerra entre a AMD e a Nvidia não é recente. E o mais recente caso ocorreu no No BS Podcast, um programa online sobre discussão de várias áreas de sistemas informáticos.

 

Segundo revela o portal Maximum PC, Richard Huddy, convidado num episódio deste podcast e especialista da AMD, revelou que o programa Nvidia GameWorks estaria a afetar os resultados de benchmarks das placas gráficas da AMD.

 

Huddy revela que o GameWorks possui no seu código várias alterações que pretendem afetar o desempenho das placas da AMD nos jogos e benchmarks.

Em entrevista ao portal PC Per, Huddy revela ainda que o GameWorks aplica efeitos nos jogos considerados como desnecessários e que, no geral, afetam o desempenho tanto das placas da AMD como da Nvidia.

 

Um dos exemplos demonstrado pelo próprio encontra-se no título Batman: Arkham Origins, onde a capa do protagonista, apesar do efeito realista, possui várias características desnecessárias e que em nada afetam a experiência ou realismo do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech