1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Surface Pro 3

 

A Microsoft lançou uma nova campanha para incentivar os utilizadores a adquirirem o novo Surface Pro 3.

A empresa revelou que, até ao próximo dia 31 de Julho, os utilizadores norte-americanos poderão trocar os seus Macbook Air da Apple por descontos que podem atingir os 650 dólares na compra de um Surface Pro 3.

Tendo em conta que o Surface Pro 3 encontra-se à venda por cerca de 799 dólares, os utilizadores que aproveitarem esta promoção poderão obter o mesmo por apenas 149 dólares.

Infelizmente, esta iniciativa apenas se encontra ativa para os EUA, não existindo previsões de ser disponibilizada noutros países.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech