A Microsoft têm vindo a focar a sua atenção nos utilizadores dos sistemas Macbook, tentando converter os mesmos para a linha Surface. E estas medidas podem começar a produzir frutos para a empresa, com resultados positivos no que respeita à transição.
De acordo com o comunicado da empresa, Novembro de 2016 foi um dos melhores meses para as vendas do Surface Pro 4, em parte derivado também das vendas e promoções durante a Black Friday.
Além disso a empresa sublinha que cada vez mais utilizadores do Macbook estão a substituir os seus equipamentos por modelos da linha Surface. Um dos motivos pode ter sido a desilusão face aos recentes modelos da linha da Apple, que contam com pouca inovação e até alguns atrasos face à concorrência no mercado.
Para tentar aproveitar o sucesso da linha, a empresa referiu ainda que irá expandir as vendas do mais recente modelo do Surface para novos países, nomeadamente a Áustria, China, Alemanha, Hong Kong, Japão, Suíça e Reino Unido. Quanto ao Surface Studio esse ainda não possui qualquer plano para ser vendido fora dos EUA.
Fonte The Verge
Nenhum comentário
Seja o primeiro!