1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Laptop 3 Microsoft

 

Alguns utilizadores do Microsoft Surface Laptop 3 estão a reportar que o ecrã dos seus dispositivos encontra-se a partir sem justificação aparente, durante o uso normal do mesmo.

 

O problema foi reportado pelo Rafael Rivera, e citado pelo portal BleepingComputer, que indicou vários casos no Reddit de utilizadores do Surface Laptop 3 onde o ecrã aparenta ter-se partido em algumas zonas sem qualquer justificação para tal acontecer. Nos próprios fóruns de suporte da Microsoft também é possível encontrar alguns casos de utilizadores com o mesmo problema, datados de Fevereiro de 2020.

 

O problema é idêntico em todos os casos: os dispositivos não sofrem qualquer queda ou impacto, e de um momento para o outro o ecrã simplesmente aparece partido. Num dos exemplos, o utilizador relata que deixou o computador fechado durante a noite, e de manhã acordou com o ecrã partido na parte lateral.

 

surface laptop 3 Microsoft ecrã partido

 

Alguns dos utilizadores que verificaram este problema afirmam ter contactado a Microsoft acerca do caso, onde esta sugeriu que enviassem os sistemas para reparação. No entanto, a substituição do ecrã para estes dispositivos custa aproximadamente 500 dólares, e não será algo que todos os utilizadores possam realizar.

 

Este género de problemas costuma ocorrer quando existe algum género de defeito de fabrico – normalmente associado com os componentes estarem demasiado apertados, causando tensão sobre a estrutura. Até ao momento a Microsoft não comentou a situação publicamente, aconselhando apenas os utilizadores afetados a entrarem em contacto com o suporte da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech