1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 3

 

A Google não é propriamente desconhecida com problemas de hardware sobre a sua linha de dispositivos Pixel. Voltando uns anos atrás, o Nexus 6P, na altura desenvolvido em parceria com a Huawei, foi um dos primeiros casos de equipamentos da empresa a falharem inesperadamente após alguns anos de uso.

 

E, agora, a mesma situação parece estar a acontecer com o Pixel 3. De acordo com os relatos de vários utilizadores, o equipamento da Google encontra-se a falhar em larga escala sem razão aparente. A partir dos fóruns de suporte da Google tem vindo a aumentar os casos de utilizadores onde os dispositivos simplesmente deixam de funcionar, sem qualquer razão para tal.

 

Os utilizadores apontam que os dispositivos simplesmente deixam, de um momento para o outro, de ligar corretamente, entrando em modo EDL. Este modo de “emergência” é normalmente usado quando surgem problemas de hardware no processador – o que pode indicar a origem das falhas.

De relembrar que o Pixel 3 conta com um processador Qualcomm Snapdragon 845, sendo que o problema pode estar relacionado diretamente com o mesmo ou com algum componente deste – como é o caso do modem.

 

Infelizmente não aprece existir uma solução para quem esteja a enfrentar os problemas. O reinicio do dispositivo não retira o mesmo deste modo, além de que não existe forma de também aceder por outros meios – por exemplo, pelo Recovery para aplicar outra ROM no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech