1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft surface pro

 

A Microsoft já se encontra a desenvolver a sua próxima geração de produtos da linha Surface, e apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial sobre os novos equipamentos, foram agora reveladas imagens do que podem ser os novos Surface Pro 8 e o Surface Laptop 4.

 

As imagens foram divulgadas na internet pelo leaker “cozyplanes”, que descobriu as mesmas no que aparenta ser uma entidade similar à FCC, onde os dispositivos são certificados para poderem usar determinadas tecnologias – neste caso ligações LTE.

 

Tanto o Surface Pro 8 como o Surface Laptop 4 devem chegar ao mercado no início do próximo ano, sendo que as imagens não revelam muitas alterações a nível do design. As principais mudanças devem encontrar-se no interior, com componentes mais recentes e, certamente, um desempenho consideravelmente superior.

 

surface pro 8

 

De acordo com o Windows Central o Surface Pro 8 e Surface Laptop 4 devem contar com os mais recentes processadores de 11ª geração da Intel, bem como a gráfica Intel Xe. Quanto ao Surface Laptop 4 deve ainda contar com uma variante de processadores AMD, que deverá ser uma versão personalizada do Ryzen 4000.

 

É importante relembrar que a Microsoft normalmente renova a sua linha de dispositivos Surface em Outubro, pelo que é possível que algumas novidades venham a surgir durante essa altura – ou um pouco mais cedo, caso a empresa levante o pano oficialmente sobre os novos dispositivos um pouco antes da sua chegada ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech