1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6

 

Não é segredo que a Apple já se encontra a preparar o iPhone 6, no entanto, os detalhes sobre este modelo ainda são escassos.

 

Os rumores apontam para que o novo iPhone possa contar com uma bateria de capacidade superior à presente nos modelos anteriores. De acordo com o portal G for Games, a bateria deverá possuir uma capacidade entre 1800 e 1900 mAh na versão de 4.7 polegadas.

Em comparação, os modelos do iPhone 5S e 5C contavam com uma bateria de 1570 mAh. Já o Samsung Galaxy S5 conta com uma bateria de 2800 mAh.

 

É ainda apontado como provável a utilização de uma bateria de 2500 mAh no modelo de 5.5 polegadas. Apesar do valor ser superior, ainda permanece abaixo de outros equipamentos similares.

 

A par com os rumores sobre a bateria, surge a possibilidade do iPhone 6 contar também com um ecrã protegido por uma pelicula de safira. Este material possui uma resistência superior a dobras e impactos.

O blogger Sonny Dickson revelou igualmente um vídeo do que poderá tratar-se do painel frontal do iPhone 6, onde é demonstrado um pouco da resistência do mesmo.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech