1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gorilla glass teste

 

Os rumores sobre o novo iPhone 6 dão como certa a existência de uma proteção de safira no ecrã do dispositivo, em deterioramento do Corning Gorilla Glass. Algumas das principais vantagens apontadas encontra-se na durabilidade e resistência.

 

No entanto, para testar a resistência do ecrã, a Corning decidiu criar um vídeo demonstrativo da durabilidade do Gorilla Glass em comparação com o ecrã de safira (disponível no final do artigo). Ambas as peliculas, com 1mm de espessura, foram colocadas num recipiente em conjunto com vários outros itens do dia a dia, durante 45 minutos.

 

Em seguida, ambos foram submetidos a um teste de resistência à pressão. No teste, o ecrã de safira conseguiu suportar cerca de 72Kg antes de partir, enquanto o Gorilla Glass suportou mais do dobro, sem partir.

 

É importante realçar que a Corning é uma das fornecedoras de ecrãs da Apple. O vídeo não revela, porém, a resistência aos riscos do ecrã de safira.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech