1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


 

Os rumores apontavam para que o menu iniciar chegasse numa terceira atualização para o Windows 8.1. No entanto, de acordo com o portal Microsoft News, isso somente irá ocorrer em 2015.

A funcionalidade somente irá ser disponibilizada na nova versão do Windows, atualmente conhecida como Windows Threshold. O Windows Threshold está previsto de ser disponibilizado em 2015.

Apesar deste rumor ainda não ter sido confirmado pela Microsoft, tudo indica para que seja verifica. A atualização para o Windows 8.1 ainda não possui uma data de lançamento, mas acredita-se que ocorra no segundo semestre de 2015.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech