1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

O Menu iniciar do Windows recebeu uma grande modificação com a chegada do Windows 10, depois de todos os aspetos negativos com o Windows 8. E a Microsoft poderá estar a trabalhar para trazer mais algumas modificações em futuras atualizações.

 

De acordo com o portal WFFTech, a nova build 14942 do Windows 10 irá contar com um novo menu iniciar, que relembra o aspeto do mesmo no Windows 7. Este irá permitir que os utilizadores removam todos os “tiles” do menu, deixando apenas as aplicações essenciais do mesmo, tal como se encontrava no passado.

 

exemplo do novo menu

 

Apesar de o visual não ser totalmente idêntico ao do Windows 7, as semelhanças deverão agradar quem preferia esta opção do antigo sistema.

A Build 14942 já se encontra disponível para os utilizadores dentro do programa Insider do Windows e que se encontrem no círculo rápido de atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech