1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail tugatech

 

Enquanto detentor de um email, existe uma elevada possibilidade que possua a sua conta associada a algumas newsletters recorrentes. Ao longo do tempo, algumas das inscrições acabam por ser esquecidas ou de revelar interesse, sendo a tarefa normalmente realizada a eliminação destas mensagens.

 

No entanto, esta tarefa não remove os emails das listas de newsletter, sendo que irão continuar a ser enviados novos emails. Para ajudar os utilizadores na tarefa de se desinscrever de newsletters, a Google revelou que irá disponibilizar um novo botão na interface do Gmail com esse intuito.


Esta funcionalidade irá pesquisar o corpo da mensagem de email por um link de remoção da newsletter. Caso existe, este será aberto numa pop-up para o utilizador.

Esta funcionalidade, porém, não será totalmente útil para os emails de spam, muitas vezes sem um link de remoção ou disponibilizados de forma menos visível.

 

O novo botão deverá começar a ser disponibilizado dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech