1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter e-commerce

 

Os rumores que o Twitter se encontra a preparar para disponibilizar uma plataforma de e-commerce não são recentes. Há várias semanas que já tinham surgido rumores sobre esta possibilidade.

No entanto esta funcionalidade pode agora encontrar-se muito próxima de ser disponibilizada.

 

De acordo com o portal The Next Web, vários utilizadores das aplicações móveis do Twitter têm relatado o surgimento de uma nova opção nas configurações do Twitter, com a legenda “Payment and Shipping”, traduzido para Pagamentos e Envios.

Isto poderá indicar que a plataforma para compras diretamente pelo Twitter poderá encontrar-se prestes a ser disponibilizada.


Recentemente também foram encontrados indícios da utilização de um botão “Buy Now” dentro do serviço, o que iria permitir aos utilizadores realizar compras diretamente de tweets.

Numa primeira fase, esta funcionalidade deverá encontrar-se restrita aos utilizadores nos EUA e aos maiores retalhistas no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech