1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung usb 3 pontas

 

A grande maioria dos utilizadores possui mais do que um equipamento que possuem carregamento via USB. A maioria dos equipamentos atuais somente possuem esta forma de carregamento, o que pode levar à alguma confusão com cabos e falta de ligações para carregar tudo.

 

A Samsung aparenta encontrar-se a par destes problemas, tendo agora disponibilizado um novo cabo USB que possibilita o carregamento, em simultâneo, de até três equipamentos.

Este cabo possui uma porta USB, que será ligada ao carregador na tomada elétrica, e, na outra ponta, três saídas que podem ser utilizadas.

 

Apesar disso, o cabo apenas suporta uma corrente máxima de 2ª, pelo que a corrente será distribuída entre os equipamentos que se encontrem a carregar. Por outras palavras, quantos mais equipamentos se encontrarem ligados, menos energia irá chegar aos mesmos e mais tempo irá durar o carregamento completo.

 

O cabo encontra-se já à venda na loja online da Samsung nos EUA, por 40 dólares. Ainda não foi revelado quando o mesmo irá ser disponibilizado para outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech