1. TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Dlink DSL-2750B Empty Dlink DSL-2750B - Qua 10 Set 2014 - 11:51

EYPO

Super-membro
EYPO

Boas,

 

Estou a ter problemas em configurar um DSL-2750B e não percebo bem porque... Sad

 

Liguei o Dlink ao ADSL e a um pc por cabo, de seguida meti os dados da ADSL, e o DNS está com a opção de o obter automaticamente. 

 

Mas continuo sem conseguir ter acesso à internet, aparece-me o triângulo por cima do computador no canto inferior direito do pc e ao fazer ' resolver problemas ' ele diz que existe um problema com o DNS..

 

Alguem tem alguma ideia do que poderá ser?

#2Dlink DSL-2750B Empty Re: Dlink DSL-2750B - Qua 10 Set 2014 - 12:01

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,

 

Teste aceder à linha de comandos e digite os seguintes (individualmente) :

ping google.pt

ping 74.125.224.223

 

O ping é realizado em algum dos dois?

 

Cumps


____________________________________________

Dlink DSL-2750B Tugatechuserbar
Dlink DSL-2750B 3
Dlink DSL-2750B 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3Dlink DSL-2750B Empty Re: Dlink DSL-2750B - Qua 10 Set 2014 - 12:31

EYPO

Super-membro
EYPO

Bom dia DJPRMF,

 

Não me esta a fazer os pings

 

Deixo aqui uma print do erro que me dá:

 

 

 

E da configuração no Dlink:

 

 

 

#4Dlink DSL-2750B Empty Re: Dlink DSL-2750B - Qua 10 Set 2014 - 14:35

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Nas definições do D-link, em DNS and Default Gateway, selecione a opção "Use the following DNS server..."

Nos campos introduza:

8.8.8.8

8.8.4.4

 

Guarde as alterações e, se necessário, reinicie o router.


____________________________________________

Dlink DSL-2750B Tugatechuserbar
Dlink DSL-2750B 3
Dlink DSL-2750B 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#5Dlink DSL-2750B Empty Re: Dlink DSL-2750B - Qua 10 Set 2014 - 15:11

EYPO

Super-membro
EYPO

Continua sem ter o acesso à internet .. Sad

 

 

#6Dlink DSL-2750B Empty Re: Dlink DSL-2750B - Qua 10 Set 2014 - 15:56

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Têm a certeza que a opção do seu ISP é a PPPoE?

Não será a opção "Dynamic IP"?


____________________________________________

Dlink DSL-2750B Tugatechuserbar
Dlink DSL-2750B 3
Dlink DSL-2750B 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#7Dlink DSL-2750B Empty Re: Dlink DSL-2750B - Qua 10 Set 2014 - 16:10

EYPO

Super-membro
EYPO

É o PPPoE

 

O Dlink no software diz-me que a internet esta online  mas continua sem ter acesso à internet.

 

Será alguma configuração que falta no software ?

#8Dlink DSL-2750B Empty Re: Dlink DSL-2750B - Qua 10 Set 2014 - 17:01

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

O router possui acesso wifi, correcto? Consegue aceder à internet via Wifi?

E qual é o Estado da Ligação no Windows?


____________________________________________

Dlink DSL-2750B Tugatechuserbar
Dlink DSL-2750B 3
Dlink DSL-2750B 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#9Dlink DSL-2750B Empty Re: Dlink DSL-2750B - Qui 11 Set 2014 - 12:26

EYPO

Super-membro
EYPO

Bom dia

 

Possui wifi, mas tambem testei e acede à rede mas não tem o acesso à internet. E encontra-se com os traços todos.

 

 

Cumps

#10Dlink DSL-2750B Empty Re: Dlink DSL-2750B - Qui 11 Set 2014 - 13:36

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Ok, e quando ao Estado da ligação no Windows? Poderia tirar uma printscreen?


____________________________________________

Dlink DSL-2750B Tugatechuserbar
Dlink DSL-2750B 3
Dlink DSL-2750B 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#11Dlink DSL-2750B Empty Re: Dlink DSL-2750B - Sex 26 Set 2014 - 10:37

EYPO

Super-membro
EYPO

Bom dia, esqueci-me completamente de vir aqui ao forum, mas após ter falado ao telefone com a assistência chegou-se a conclusão que o problema estaria no aparelho.

 

Muito obrigado pela sua disponibilidade para ajudar Wink

 

Cumps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech