1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

skype windows phone

 

O Skype para Windows Phone recebeu uma nova atualização, contando agora com várias novas funcionalidades.

 

De entre as novidades, o destaque é dado à nova possibilidade de partilha da localização com os contactos, à possibilidade de guardar as imagens utilizadas nas conversas e o novo formato individual das notificações.

 

Em 2011 foi revelada uma falha de segurança na aplicação, que permitia obter o IP dos utilizadores que estivessem online. Aproveitando este facto, a Microsoft optou por corrigir a vulnerabilidade e possibilitar ao utilizador partilhar a sua localização.

 

Destaque também à nova possibilidade de guardar as imagens que são utilizadas nas conversas com outros utilizadores. Bastará aceder às opções da imagem e selecionar a opção de “Guardar imagem” para que a mesma seja guardada no equipamento.

 

A atualização já se encontra disponível para o Windows Phone, sendo que ainda se desconhece se a versão para o Android e iOS também irão receber a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech