1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android material design

 

O Material Design foi apresentado pela Google durante o evento Google I/O 2014, sendo este design o destaque do Android Lollipop. Apesar de este ser destinado ao Android Lollipop, poderia igualmente ser utilizado em outros equipamentos com versões diferentes do sistema operativo móvel.

 

Apesar disso, segundo revela o programador Koushik Dutta, da equipa do ClockworkMod, várias aplicações que adoptaram o Material Design verificam problemas em equipamentos da Samsung, sejam smartphones ou tablets.

 

O programador revela que as aplicações que utilizem a biblioteca de design disponibilizada pela Google para o Material Design podem bloquear em equipamentos da Samsung.

O problema aparenta encontrar-se na versão modificada do Android presente nos equipamentos da Samsung, que causa erros no sistema e o consequente bloqueio da aplicação.

 

É possível contornar este erro, no entanto a alteração terá de ser realizada a nível da aplicação e, portanto, por parte dos programadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech