1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nexus 6 bug

 

De acordo com as informações avançadas por várias fontes, os modelos iniciais do Nexus 6 vendidos na operadora norte-americana AT&T possuem erros a nível do Android.

 

Segundo revela o portal DroidLife, os equipamentos inicialmente vendidos do Nexus 6 nesta operadora possuíam um bug no Android que, uma vez ativado, iria impossibilitar o acesso dos utilizadores a redes sem fios e à própria rede da operadora.

 

O problema apenas aparenta ter sido detetado nas versões inicialmente vendidas do Nexus 6 pela operadora, sendo que a Motorola detetou a falha rapidamente. Desta forma, ainda se desconhece quantos utilizadores foram realmente afetados, embora o número deva ser reduzido.

 

O problema também somente aparenta ter afetado os equipamentos vendidos por esta operadora, não existindo casos de equipamentos vendidos em outras empresas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech