1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mega

 

Kim Dotcom revelou que irá ser brevemente disponibilizado um novo serviço de videochamadas encriptadas via o serviço Mega.

 

O fundador anunciou a novidade via o Twitter, onde revelou que o serviço irá ser brevemente disponibilizado como uma clara alternativa a outros similares, nomeadamente ao Skype. Este serviço deverá ainda contar com a possibilidade de serem enviados ficheiros entre os contactos, de forma segura e rápida.

 

Segundo revela o portal VentureBeat, Kim Dotcom acredita que qualquer serviço baseado nos EUA não é seguro ou privado para os potenciais clientes. Atualmente o Mega encontra-se baseado na Nova Zelândia.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre este serviço, mas é provável que seja fornecido um plano gratuito de comunicações, de forma a permitir a transição simples e rápida de outros serviços similares, bem como planos pagos com mais funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech