1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon chime

 

A Amazon pretende entrar em força no mercado das videochamadas, tendo revelado o seu novo serviço “Chime”.

 

Esta plataforma permite aos utilizadores realizarem video-chamadas com estabilidade, segurança e suporte à interação sobre diferentes serviços. O objetivo passa por criar uma alternativa de peso aos já existentes Skype, WebEx, Facebook e WhatsApp, sobretudo para o mercado empresarial.

 

A empresa sublinha como destaque do seu serviço o áudio de elevada qualidade e suporte a vídeo de elevada resolução, em parte devido à utilização da já conhecida plataforma Cloud da Amazon Web Services.

 

Os utilizadores podem registar-se gratuitamente no serviço, sendo que todas as funcionalidades são oferecidas gratuitamente durante os primeiros dias. Posteriormente é possível continuar a utilizar a plataforma num formato totalmente gratuito, embora seja limitado a conversas apenas entre duas pessoas e a salas de chat entre todos os dispositivos ligados. Encontra-se ainda disponíveis aplicações para os sistemas Android, iOS, Windows e MacOS.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech