1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

dlink AC3200

 

A D-Link aproveitou a CES 2015 para revelar um novo equipamento com um design bastante ousado. O novo router Wifi da fabricante possui um design bastante similar ao que aparenta ser uma nave extraterrestre.

 

O novo router AC3200 da D-Link, além do design, possui como características  a utilização de seis antenas, suporte aos mais recentes protocolos das redes 802.11 e uma velocidade máxima de 3.2 Gbps na transmissão de dados.

 

No entanto, este é apenas um dos modelos disponibilizados pela empresa. Esta dispõe ainda de modelos mais avançados, ainda dentro da linha Ultra Performance, como é o caso do AC1900 WiFi USB e o AC5300, este último com capacidade para atingir velocidades de 5.3 Gbps nas ligações Wifi.

 

Todos os modelos irão começar a ser comercializados durante o dia de amanhã (06/10), sendo que os preços variam entre os 80 e 320 dólares, dependendo do modelo.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech