1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Novo router da vodafone

 

A Vodafone lançou uma nova oferta para os seus pacotes de TV+Net+Voz, com o novo router capaz de ligar com as velocidades elevadas da fibra.

 

O novo Smart Router da Vodafone conta com a tecnologia 802.11ac, a qual permite obter velocidades de até 1300Mbps (quando combinadas). Esta medida poderá permitir aos clientes com planos de 100 ou 200 Mbps usufruírem da velocidade mesmo em ligações sem fios, e sem terem de adquirir um equipamento adicional.

Outro detalhe encontra-se na possibilidade de controlar o router através de uma aplicação dedicada para Android (e brevemente também para iOS). A partir da aplicação é possível configurar o router remotamente, mesmo que não se encontre na mesma ligação doméstica.

 

O novo router será disponibilizado a todos os novos clientes dos pacotes de TV Net Voz da Vodafone, cujo valor também sofre de um aumento, para os €28,90/mês. Infelizmente, os atuais clientes não se encontram abrangidos pela oferta do router, sendo necessário aguardar pelo término do contrato atual para realizar a mudança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech