1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Router AX9000

 

O Mi Router AX9000 é a mais recente aposta da Xiaomi para desenvolver um produto focado nos gamers, e pensado para estes. O router mais recente da empresa conta com todas as tecnologias necessárias para ter o melhor desempenho possível na rede, em qualquer ocasião.

 

O Mi Router AX9000 trata-se de um equipamento Tri-Band, que permite o acesso não apenas às tradicionais redes 2.4 e 5 GHz, mas também ás mais recentes 5.8 GHz. Isto permite que os utilizadores tenham acesso a ainda mais velocidade para as suas tarefas na rede – sendo que se trata de um canal focado para jogos online.

 

router da xiaomi ax9000

 

No interior do AX9000 encontra-se um processador hexa-core da Qualcomm, adaptado para suportar a tecnologia Wi-Fi 6 e com capacidade teórica para uma largura de banda de 9000 Mbps. Destaca-se ainda o suporte às tecnologias MU-MIMO e OFDMA, com a capacidade de ligação para 16 diferentes dispositivos ao mesmo tempo, sem impacto no desempenho.

 

Os interessados já podem adquirir o AX9000 com envio para Portugal, sendo que o preço final encontra-se nos 230 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech