1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

razer sila

 

Praticamente qualquer acessório e componente para computadores hoje em dia pode ter uma designação “Gamer”, e isso também se aplica no caso de routers. Afinal de contas, é a partir de um router que muitos jogadores fazem a ligação para o mundo dos jogos online.

 

Com isto em mente, a reconhecida Razer revelou recentemente o seu novo router Razer Sila, destacando-se por ser desenhado para ambientes gaming. O design do mesmo é consideravelmente minimalista, com apenas um logo da fabricante no centro.

Em nível de ligações este possui 9 antenas internas, 3 portas LAN, 2 USB e suporte a redes wireless Mesh.

 

A Razer afirma que um dos pontos principais deste router encontra-se no seu sistema inteligente para a gestão de dados, o qual permite otimizar as redes locais para melhorar o desempenho em jogos. Este sistema é capaz de detetar automaticamente os diferentes dispositivos ligados – sejam PCs ou consolas – otimizando cada ligação em conformidade.

 

razer sila

 

Existe também um botão “gaming” dedicado, que permite especificar um determinado dispositivo como sendo de elevada prioridade, o que irá resultar em mais largura de banda disponível para o mesmo.

 

De relembrar que este não é o primeiro modelo de routers Razer no mercado. No ano passado a empresa revelou também o router “Portal”, o qual possuía algumas funcionalidades similares ao presente modelo.

O Razer Sila irá começar a ser disponibilizado nos principais revendedores a partir de hoje, com um preço final de 250 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech