1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Router AX 5400

 

Para quem esteja a procurar uma forma de melhorar a sua rede em cada, a Xiaomi revelou o mais recente Redmi Router AX5400. Este novo router da empresa conta com várias tecnologias focadas em trazer para o lar as mais recentes novidades e o melhor desempenho possível.

 

O dispositivo conta com suporte ao WiFi 6, com velocidades de transmissão de dados que podem atingir os 5.4 Gbps, e o acesso a redes na banda dos 160 MHz, para reduzir a latência dos dispositivos ligados sem fios.

Além disso, a empresa refere que o router é capaz de suportar 248 dispositivos ligados ao mesmo tempo, além de ter um controlo inteligente do tráfego para os mesmos.

 

No interior encontram-se 512 MB de RAM e 4k QAM, que a empresa promete aumentar o desempenho em 20% face aos routers regulares. O chip Qualcomm IPQ5018 também ajuda nesta tarefa. Conta com três portas LAN de 10/100/1000Mbps, além de uma ligação WAN também de 10/100/1000Mbps.

 

De momento o dispositivo apenas se encontra disponível na China, mas espera-se que venha a ser disponibilizado em mais países durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech