1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Swatch

 

A Swatch, uma das maiores fabricantes de relógios a nível mundial, revelou recentemente que também irá entrar brevemente no mercado dos smartwatches.

 

De acordo com o portal The Next Web, a fabricante deverá lançar o seu primeiro modelo já dentro dos próximos três meses. Este deverá chegar ao mercado ainda a tempo de concorrer diretamente com o Apple Watch.

 

Segundo os comentários de um porta-voz da empresa, este smartwatch irá possuir a capacidade de realizar chamadas telefónicas, pagamentos e irá possuir compatibilidade com aplicações de terceiros no Windows e Android.

 

No entanto, o maior destaque encontra-se na referência ao facto de ter sido referido que o smartwatch não necessita de ser carregado. Apesar de não terem sido revelados detalhes neste ponto, o equipamento deverá possuir algum tipo de bateria que carregue automaticamente via o movimento ou similar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech