1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 9

 

Enquanto ainda se espera novas atualizações dentro da versão 8 do iOS, já começam a surgir as primeiras informações sobre o iOS 9.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a Apple estaria preocupada com a estabilidade do sistema, sendo que a versão 9 do iOS terá como principal foco o melhoramento deste ponto. Isto indica que a empresa não deverá revelar grandes novidades a nível de funcionalidades, sendo todas as alterações relativas apenas à correção de bugs e melhorias de estabilidade.

 

A confirmar, esta medida não seria inédita na empresa. Já em 2009 a Apple lançou o OS X Snow Leopard, que apesar de possuir poucas novidades a nível das funcionalidades, é ainda considerada uma das versões mais estáveis do Mac OS X.

 

No entanto é importante relembrar que ainda não existem confirmações oficiais sobre o iOS 9. Este somente deverá começar a chegar ao mercado na segunda metade de 2015, sendo cedo para conjugar as alterações efetivas desta versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech