1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PowerToys

 

Para os utilizadores mais avançados do Windows, o PowerToys é certamente uma das primeiras aplicações a instalar. Esta suíte de ferramentas da Microsoft acrescenta um conjunto de melhorias ao sistema operativo, focadas em melhorar a produtividade para os utilizadores – e também focada para os utilizadores mais avançados.

 

A Microsoft lançou hoje a nova versão do PowerToys 0.60, que chega com algumas melhorias de desempenho e estabilidade. Apesar de esta versão não conter grandes novidades visíveis para os utilizadores, ainda assim será aconselhada de ser instalada, já que deverá melhorar a experiência e corrigir alguns bugs descobertos sobre as últimas semanas.

 

Entre as alterações encontra-se a inclusão do PowerRename e Image Resizer como opções do menu de contexto do Windows 11. Também se encontra disponível o novo plugin PowerToys Run para o OneNote.

 

Os utilizadores interessados podem descarregar a versão mais recente pela Microsoft Store ou o GitHub, onde também se pode encontrar a lista completa de alterações feitas na versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech