1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PowerToys

 

A Microsoft disponibilizou a nova versão do PowerToys 0.63, a qual chega com algumas correções e melhorias no processo de instalação. Esta suíte dispensa apresentações, contando com ferramentas úteis para os utilizadores mais avançados do Windows.

 

De acordo com a lista de alterações do programa, esta conta agora com menos espaço necessário no disco, tornando o processo de instalação mais rápido e com necessidade de menos recursos. O tamanho final da suíte passou de 813 MB para cerca de 587 MB, com o ficheiro de instalação a ocupar menos de 83MB,

 

Foram ainda corrigidos alguns bugs, como uma falha que poderia impedir a criação de logs do programa ou falhas na saída de determinadas aplicações. A lista completa de alterações pode ser verificada no site da aplicação.

 

O download pode também ser feito diretamente do GitHub ou atualizado pelo programa, para os utilizadores que o tenham instalado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech