1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android vs ios

 

Não é segredo que o iOS 8 causou vários problemas aos utilizadores. Apesar de, nas recentes atualizações, a maioria dos problemas terem sido resolvidos, o sistema ainda não se compara, a nível de estabilidade, com os seus antecessores.

 

E a confirmar isso mesmo encontra-se os resultados de um recente estudo da empresa Crittercism. De acordo com esta, o Android Lollipop é um sistema mais estável que o iOS 8, mesmo que a diferença entre os sistemas seja baixa.

 

Os dados apontam que o Android Lollipop possui uma taxa média de falhas na ordem dos 2.0%, enquanto o iOS 8 da Apple atinge os 2.2%. Ainda dentro destes valores, o iOS 8 encontra-se pior do que o anterior valor do iOS 7, com 1.9%.

 

No passado, as versões do Android sempre apresentaram resultados inferiores aos do iOS, sendo a primeira vez que o sistema da Google consegue ultrapassar o da Apple, mesmo que de forma mínima.

 

Os rumores apontam para que a Apple já se encontra a tentar reverter esta situação, passando nomeadamente pelo lançamento do iOS 9, mas este apenas deverá chegar ao mercado durante a segunda metade de 2015. Esta versão teria como objetivo principal as melhorias no desempenho e estabilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech