1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone a ligar

 

De acordo com um estudo realizado pela Blancco Technology Group, os equipamentos Android possuem uma estabilidade superior aos equipamentos com o sistema iOS. O estudo engloba os dados obtidos durante o segundo trimestre de 2016.

 

Nos documentos é possível verificar alguns dados interessantes acerca dos dois sistemas, nomeadamente do tipo de erros mais comuns e quais as principais aplicações que falham em cada um.

Segundo estes, o iOS possui um número mais elevado de falhas que o Android. No total, 58% dos iPhones testados apresentaram algum problema com as aplicações. Já no caso do Android, este valor é reduzido para cerca de 35%.

 

gráfico com os erros mais comuns

 

Quanto aos erros mais comuns, no iOS, são relativos ao crash das aplicações (65% de todos os erros), seguindo-se erros no Wifi (11%), headset (4%), dados móveis (4%) e receção (2%). No caso do Android, os principais problemas são verificados com a câmera e carregamento (10%), seguindo-se o touchscreen (7%), speaker e microfone (5% cada). O estudo aponta ainda o iPhone 6 e 6s são os mais propícios a erros, juntamente com a versão iOS 9.3.1.

 

Quanto às aplicações mais instáveis, o estudo também indica a lista para cada sistema operativo:

 

iOS

10. WhatsApp (2%)

9. Google Photos (2%)

8. Pandora (2%)

7. GroupMe (2%)

6. Pinterest (2%)

5. Google (3%)

4. Facebook Messenger (5%)

3. Facebook (9%)

2. Instagram (14%)

1. Snapchat (17%)

 

Android

10. Setup Wizard (2%)

9. Messages (2%)

8. Mobile Transfer (2%)

7. Google Play Store (3%)

6. Launcher (4%)

5. TouchWiz Home (5%)

4. Photos (5%)

3. Address Book (5%)

2. Google Contacts Sync (5%)

1. Google Play Services (12%)

 

Fonte Blancco

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech