1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple realidade virtual

 

Os equipamentos de realidade virtual encontra-se a ser adotados por várias fabricantes, sendo que uma das interessadas em entrar neste mercado poderá ser a Apple.

 

De acordo com o portal SlashGear, a Apple registou recentemente uma nova patente sobre um equipamento bastante similar aos Gear VR da Samsung. Apelidado apenas de “Head-Mounted Display Apparatus for Retaining a Portable Electronic Device with Display”, o equipamento poderá permitir aos utilizadores colocarem os seus equipamentos na parte frontal do mesmo, de forma similar ao que ocorre nos Gear VR e também no Google Cardboard.

 

Apesar destes dois últimos exemplos serem de equipamentos recentes, a patente agora em posse da Apple foi registada em Setembro de 2008, muito antes de outras fabricantes terem lançado as suas próprias versões de óculos de realidade virtual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech