1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pebble amarelo

 

A Pebble encontra-se a pouco mais de um dia de revelar algo, depois de ter sido adicionada essa informação no site oficial da mesma. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial sobre o que será este anúncio, começam a surgir algumas informações online.

 

De acordo com o portal 9to5Mac foi recentemente descoberta uma imagem de um novo equipamento da Pebble com um ecrã colorido. A imagem apresenta um smartwatch com um ecrã amarelo, o que irá indicar a existência de modelos em várias cores.

De sublinhar, no entanto, que esta imagem é apenas de um design gráfico, não dando total percepção sobre como será a qualidade do ecrã.

 

A aumentar a credibilidade sobre este ser o grande anúncio da empresa encontra-se o facto de esta imagem encontrar-se alojada nos próprios servidores da Pebble.

 

De relembrar que a Pebble apenas possui, até ao momento, smartwatches com ecrãs pretos, pelo que a introdução de um ecrã colorido já é considerada uma grande alteração nos padrões da empresa.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech