1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus Ace

 

Espera-se que a OnePlus venha a revelar esta semana um novo dispositivo no mercado, conhecido como OnePlus Ace. Este deve ser o novo modelo intermédio da empresa, que vai focar-se em fornecer uma boa relação face ao preço e desempenho.

 

Este modelo deve contar com um processador MediaTek Dimensity 8100 e até 12 GB de memória RAM, juntando ainda um avançado conjunto de câmaras. Apesar de a empresa ainda não ter confirmado a chegada do dispositivo ao mercado, nem tão pouco as suas características, algumas informações começaram a surgir recentemente pela internet.

 

Isto inclui mesmo um pequeno vídeo que demonstra não apenas o design do dispositivo, mas o mesmo em funcionamento. A partir da rede social Weibo foi revelado um pequeno vídeo que parece demonstrar o novo OnePlus Ace, destacando algumas características do design.

 

Começando pelo módulo de câmaras traseiras, onde se encontra visível uma lente principal de elevadas dimensões, juntamente com outras duas auxiliares. Junta-se ainda o ecrã de 6.7 polegadas AMOLED; que se acredita contar com uma taxa de atualização de 120Hz.

 

 

Espera-se que este novo modelo venha a ser revelado durante o próximo dia 21 de Abril, altura em que a empresa vai realizar um evento dedicado para tal. Ainda se desconhecem detalhes sobre a disponibilidade a nível internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech