1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone 12 mockup

 

A Apple revelou recentemente o seu novo iPad e Apple Watch, embora a atenção da comunidade esteja focada no futuro iPhone 12 G, que a empresa deve revelar em meados de Outubro. Graças ao leaker Jon Prosser são agora conhecidos mais detalhes sobre este novo dispositivo da empresa.

 

De acordo com o leaker, a Apple deve oficialmente confirmar o evento de revelação do iPhone 12 5G no dia 6 de Outubro, sendo que o evento deverá ser realizado oficialmente no dia 13 de Outubro. Normalmente a empresa envia convites para os principais meios de imprensa cerca de 10 a 15 dias antes dos eventos realmente acontecerem – o que vai de encontro com o período de tempo agora revelado.

 

Tal como aconteceu com os eventos anteriores da empresa, e tendo em conta a pandemia, será bastante provável que o evento de revelação do iPhone 12 venha a ser realizado apenas por transmissão online, sem qualquer evento físico a acontecer na sede da empresa.

 

Depois do modelo ser revelado, ainda deve demorar cerca de duas semanas para que os consumidores possam adquirir novas unidades do smartphone, mas a Apple encontra-se desde já a trabalhar para fazer chegar o máximo de unidades possíveis junto dos fornecedores.

Segundo Prosser, a Apple deverá começar a fornecer as primeiras unidades para os revendedores a partir do dia 5 de Outubro, sendo que as primeiras unidades deverão ser os modelos de 5.4 e 6.1 polegadas do iPhone 12 – que os rumores apontam também virem a contar com o modelo base a partir de 64GB de armazenamento interno.

 

Quanto aos modelos Pro e Pro Max do iPhone 12, estes não devem começar a ser distribuídos imediatamente, e invés disso a Apple deve aguardar até meados de Novembro para começar a enviar os mesmos para os revendedores.

 

Quanto aos preços finais de venda, os rumores apontam que estes devem centrar-se nos seguintes valores:

  • Apple iPhone 12 Mini – 649-699 dólares
  • Apple iPhone 12 – 749-799 dólares
  • Apple iPhone 12 Pro – 999-1,049 dólares
  • Apple iPhone 12 Pro Max – 1,099-1,149 dólares

 

Obviamente, é importante referir que todas as informações partem de fontes não oficiais, já que a Apple não revelou oficialmente qualquer detalhe sobre os novos dispositivos – e possivelmente não o vai fazer até ao dia do evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech