1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12T

 

Espera-se que a Xiaomi venha a revelar, durante o próximo dia 4 de Outubro, os novos modelos da linha Xiaomi 12T. Esta nova gama de produtos vai incluir vários modelos, adaptados para o mercado de dispositivos de gama intermédia/alta.

 

Apesar de o evento apenas se realizar dentro de alguns dias, é possível que os preços finais dos produtos que vão ser revelados possam já ter sido conhecidos. O reconhecido leaker Roland Quandt revelou os preços finais a que os vários produtos da Xiaomi vão chegar ao mercado:

  • Xiaomi 12T 8/128GB = 580 Euros
  • Xiaomi 12T 8/256GB = 630 Euros
  • Xiaomi 12T Pro 8/256GB = 770 Euros
  • Xiaomi 12T Pro 12/256GB = 800 Euros

 

A nível das características, os novos Xiaomi 12T e 12T Pro devem ambos contar com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas, uma bateria de 5000 mAh, e deverão ter em destaque o novo sensor da câmara traseira principal de 200 MP para o modelo Pro – o modelo base deve contar com um sensor de 108 MP.

 

Também dentro das diferenças, o modelo base deve chegar com o processador MediaTek Dimensity 8100, enquanto que o modelo Pro irá contar com o mais recente Snapdragon 8+ Gen 1.

 

De notar, no entanto, que todas as informações conhecidas até ao momento partem ainda de fontes não oficiais. É possível que a Xiaomi venha a ter algumas surpresas preparadas para o seu evento, onde certamente iremos conhecer todos os detalhes dos novos dispositivos.

Espera-se que estes novos modelos venham a ficar disponíveis no mercado europeu até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech