1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo reno 6 pro

 

Falta pouco menos de uma semana para que a Oppo venha a revelar oficialmente o novo Oppo Reno 6. No entanto, pela internet encontram-se já alguns rumores sobre o que poderemos esperar destes dispositivos.

 

O leaker Evan Blass revelou recentemente mais detalhes sobre o que se pode esprar dos futuros Oppo Reno 6 5G, Reno 6 Pro 5G, e Reno 6 Pro+ 5G.

O Oppo Reno 6 5G deverá ser o modelo de entrada de gama da empresa, e como tal o modelo mais barato de todos os que vão ser apresentados. Este irá contar com um chip da MediaTek, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno – sendo que também irá encontrar-se disponível uma variante com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento.

 

Este modelo irá contar com um ecrã de 6.55 polegadas, Full-HD, e uma taxa de atualização de 90Hz, juntamente com uma câmara de selfie de 32MP. Na parte traseira encontra-se um sensor principal de 64MP, acompanhado por outras duas lentes.

 

Quanto ao modelo Oppo Reno 6 Pro 5G, este deverá ser mais avançado apenas a nível das câmaras. O hardware interno deverá manter-se praticamente inalterado face à versão anterior, sendo a diferença principal nas câmaras, onde o sensor principal deverá ser de 64 MP, mas desta vez irá contar com um sistema de quatro câmaras traseiras – invés das três.

 

oppo reno 6 5g plus

 

Quanto ao Oppo Reno 6 Pro+ 5G, este deverá ser o modelo de topo, contando com um processador Qualcomm Snapdragon 870 invés do MediaTek, além de contar ainda com um conjunto de quatro câmaras traseiras, onde o sensor principal será um Sony IMX766 de 50MP.

 

O design de todos os modelos deve ser bastante parecido, onde a diferença encontra-se a nível das cores e do sistema de câmaras. Obviamente, ainda é cedo para referir preços finais de venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech