1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto G9 Plus

 

Falta muito pouco tempo para a Motorola revelar o seu mais recente smartphone no mercado, por enquanto conhecido apenas como Moto G9 Plus. Este modelo tem vindo a surgir em vários rumores, mas parece que a empresa está finalmente preparada para o seu lançamento – pelo menos se tivermos em conta os recentes rumores.

 

Antes da confirmação oficial, o dispositivo surgiu temporariamente no site da empresa Orange, onde foi possível confirmar os vários detalhes do modelo. A descoberta foi feita pelo leaker Roland Quandt, que confirmou os vários detalhes sobre este modelo.

O mesmo conta com um ecrã de 6.81 polegadas LTPS, 4GB de memoria LPDDR4x, 128 GB de armazenamento interno e suporte a cartões microSD até 512GB.

 

Destaca-se ainda o sensor principal de 64MP, juntamente com uma lente ultra-wide, macro e sensor de profundidade. A bateria terá a capacidade de 5000 mAh e suporta o sistema de carregamento rápido a 30W.

 

Apesar de esta listagem indicar muitos dos detalhes sobre o novo modelo, ainda existe alguma incerteza sobre o que se encontra debaixo da estrutura. Nomeadamente se os rumores confirmam o Snapdragon 730G – mesmo processador que se encontra também no Galaxy M51 e Realme X2.

 

Seja como for, o site também deixou detalhes sobre o preço final do Moto G9 Plus, que se acredita encontrar próximo dos 235 euros, o que representa apenas 35 euros a mais do que o modelo do Moto G9 tradicional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech