1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

moto g 3 geração

 

De acordo com os recentes rumores, a Motorola poderá mesmo lançar uma nova geração do seu aclamado Moto G durante 2015.

 

No início do ano, Adrienne Hayes, CMO da empresa, tinha revelado que a fabricante teria nos planos lançar um novo equipamento durante 2015 onde contaria com uma câmara melhorada e várias novas especificações.

Esta informação aparenta ter sido agora confirmada, de acordo com as recentes revelações.

 

O portal Android Authority revelou um conjunto de fotos e vídeos demonstrando o equipamento. As imagens poderão tratar-se do design final do equipamento, sendo de destacar a nova câmara de 13 MP traseira e a de 5MP frontal.

 

moto g 2015

 

O equipamento possui ainda um ecrã de 5 polegadas, com uma resolução 1280x720 pixéis, um processador Qualcomm Snapdragom 410 quad-core a 1.4GHz, 1GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e suporte a redes 4G LTE.

O vídeo revela ainda um teste de benchmark, realizado na aplicação AnTuTu, onde é possível verificar que o equipamento atingiu os 23.355 pontos. Este valor é bastante superior aos 18.182 obtidos pela segunda geração do Moto G.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o equipamento será oficialmente apresentado, mas tendo em conta as promessas, isso deverá ocorrer ainda este ano.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech