1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi TV Stick

 

A Xiaomi parece estar a preparar-se para trazer algumas novidades ao mercado em breve, e uma delas pode ser um novo “stick” para a TV, que permitirá converter qualquer televisor numa “smart TV”.

 

Em formato similar ao que se encontra no Chromecast, a Xiaomi parece encontrar-se a desenvolver uma nova Xiaomi TV Stick 4K. Este dispositivo foi recentemente aprovado pela FCC, dando a primeira imagem do que poderemos esperar do mesmo.

Este vai manter um design simples, similar ao de uma pen USB, com as ligações essenciais para a TV. Apesar de não ser descrito na certificação, é ainda possível que a mesma venha acompanhada por um comando dedicado, que será usado para controlar o dispositivo remotamente.

 

Xiaomi TV Stick 4K

 

É também possível verificar que o stick vai contar com 2GB de memória interna, acompanhado por 16GB de armazenamento, que serão distribuídos para o sistema operativo e para conteúdos que o utilizador pretenda guardar localmente.

 

Por enquanto ainda se desconhece quando a Xiaomi vai colocar este novo acessório à venda no mercado, mas é possível que tal aconteça durante as próximas semanas, tendo em conta que a certificação foi agora obtida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech