1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi TV Stick

 

Depois de meses de leaks e informações, a Xiaomi finalmente veio confirmar a sua nova Mi TV Stick, a pequena pen que permite converter qualquer TV numa “smart TV”. Este novo produto faz parte de um conjunto de novidades que a Xiaomi revelou durante o evento de hoje, com destino ao mercado Europeu.

 

A Mi TV Stick é baseada no sistema do Android TV, e permite reproduzir conteúdos até 1080p, sendo uma alternativa da empresa ao já existente Mi TV Box.

O design da Mi TV Stick é bastante similar ao que se encontra com outros produtos do género, nomeadamente aos antigos Google Chromecast, sendo que possui uma ligação HDMI 2.0 para ligar diretamente ao televisor. A configuração também é relativamente simples: basta ligar na entrada da TV e está feito.

 

No interior da Mi TV Stick encontra-se um processador quad-core Cortex-A53, a 2.0 Ghz, juntamente com um GPU ARM Mali-450, 1GB de memoria RAM e 8GB de armazenamento interno. Infelizmente a Mi TV Stick apenas é capaz de reproduzir conteúdos com uma resolução máxima de 1080p, mas tendo em conta o preço e restantes características, isto deverá ser suficiente para a maioria dos utilizadores.

 

comando mi tv stick

 

Aplicações como o YouTube, Netflix, Prime Vídeo e outras estão pré-instaladas, mas sendo baseada no Android TV o utilizador pode sempre aceder à Play Store para descarregar novos conteúdos conforme necessite.

O comando remoto conta ainda com um design minimalista, e botões dedicados para o Google Assistente, Netflix e Amazon Prime Vídeo.

 

A Mi TV Stick irá encontrar-se disponível a partir de 39.99 euros no mercado europeu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech