1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lumia Microsoft

 

A Microsoft já tinha revelado que não irá lançar nenhum smartphone de topo enquanto o Windows 10 não se encontrar disponível na sua versão final estável. No entanto começam a surgir os primeiros rumores do que poderá ser o futuro equipamento da empresa.

 

De acordo com o portal Fudzilla, a Microsoft poderá lançar o novo Lumia 940, que entre os destaques possui o suporte a ser utilizado com uma dock e o leitor integrado da iris.

O leitor da iris poderia ser utilizado pela empresa como uma forma de destacar o equipamento e o sistema Windows 10. Este leitor iria basear-se em luz infravermelha que, ao contrário do que acontece com o leitor de retina do ZTE Grand S3, pode ser utilizado mesmo em ambientes escuros.

 

Outros rumores apontam ainda que o equipamento deverá possuir um chip Snapdragon 810 de 64bits e uma câmara de até 30MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech