1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

O Galaxy Note 9 ainda não foi oficialmente revelado pela Samsung, porém já se encontram a circular na Internet alguns rumores sobre o próximo modelo da linha Galaxy: o S10.

 

Espera-se que a Samsung revele o Galaxy S10 durante o início do próximo ano, e segundo os rumores, este deve contar com algumas mudanças significativas face aos modelos anteriores. Uma das principais será a disponibilidade de três variantes, sendo que uma delas irá contar com um sistema de câmaras traseiras triplas e deixar de lado o leitor da iris.

 

Estas variantes encontram-se a ser desenvolvidas sobre o nome de código Beyond, e deverão existir três versões: Beyond 0, Beyond 1 e Beyond 2. O Beyond 0 seria o modelo mais barato, com um ecrã de apenas 5.8 polegadas e sem as laterais curvas do ecrã.

 

Por sua vez, o Beyond 1 iria ser próximo ao tradicional Galaxy S9, com um ecrã curvo de 5.8 polegadas. Mas a grande diferença encontra-se no Beyond 3, que iria contar com um sistema de câmaras triplas traseiras, embora ainda se desconheça qual seria o objetivo de cada uma delas.

 

leitor iris samsung

 

O leitor da iris também pode ser removido de todas as variantes, dando lugar a um novo leitor de rosto 3D desenvolvido em parceria com a empresa Mantis. Este sistema iria ser capaz de reconhecer o rosto do utilizador com maior precisão e garantir uma camada adicional de segurança e privacidade.

 

Como seria de esperar, até ao momento a Samsung não comentou oficialmente estes rumores, pelo que resta aguardar pela revelação dos mesmos – algo que não deve acontecer tão cedo. Seja como for, é importante relembrar que todas as informações partem de fontes não oficiais, e até à data de lançamento ainda podem ser realizadas muitas mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech